segunda-feira, 6 de junho de 2011

Customizando

Toda mulher adora bolsas, sapatos e por ai vai. Temos algumas carteiras de festa e resolvi dar uma cara nova a elas, pois nunca havíamos usados nenhuma delas, estavam todas guardadas em um saco jogado no canto do quarto. Então tive a brilhante de customiza-las, só assim usamos. Lógico que tem umas que não vou nem tocar, vou postar as fotos dessas que vão se salvar rsrs

Todas elas são nossas e não estão a venda! Se você tiver uma carteira antiga e deseja customiza-la basta entrar em contato para pedir orçamento.

A primeira que customizei foi a preta que era dourada, pra falar a verdade eram duas carteiras douradas igualzinhas.

Vamos dar uma olhada no Antes&Depois feitos por mim:
Carteira revestida em cetim com detalhe de stras

A segunda carteira dourada revesti com jeans e coloquei um correntinha, ficou show! Adoro Jeans e vai dar certinho com um peep toe que está para chegar.
A amarela em verniz estava perfeita mas acabou ficando com a aba manchada porque estava encostada uma bolsa e acabou manchando. Como tenho outra amarelo claro e uma vermelha (iguais a da foto), resolvi dar uma cara nova pra essa e deixar as outras duas sem nada.
Carteira com aplicação

A carteira vemelha, tirei a alça dourada e apliquei renda, ficou delicada.

Essas três abaixo estão na lista de espera para serem customizadas. Já tirei a alça da prata envelhecida maior, era tipo tiracolo sei lá bem estranha, tirei! A carteira branca já fico sempre na dúvida se transformo ela ou não e a prata envelhecida pequena é tão fofinha. Essas por enquanto estão de lado, se eu decidir fazer alguma coisa, posto a foto aqui.Já as carteiras que estão na foto abaixo, não vou fazer nenhuma arte nelas, as únicas que irão se salvar. As duas pequenas em verniz igual a amarelinha que coloquei aplicação, a pequena em veludo cinza, duas em cetim uma turquesa e outra dourada, a preta bordada super chic e a nude em tecido (não sei qual é mas tudo bem).
É isso ai, lembrando que se você tiver alguma carteira que queira mudar o visual é só entrar em contato que passamos o orçamento.

Bjim
Thiale Ann

Nenhum comentário:

Postar um comentário