quinta-feira, 5 de maio de 2011

Rasteirinhas - novos modelos

Temos novos modelos de rasteiras, podem ser feitas em várias cores de cetim ou sintético, em tecido estampado, também em veludo e camurça, porém esses dois últimos materiais não tem todas as cores.
A numeração vai do 33 ao 39.

Essa rasteiras ao lado, mandei fazer em sintético caramelo, pois estava precisando de uma cor neutra, mas básica.

A rasteira azul abaixo, é muito fofa, uma mistura de rasteira com sapatilha, quando vi esse modelos me apaixonei e mandei logo fazer. Como já estava de olho no veludo azul bic, caiu como uma luva para esse modelo. Estou ansiosa para vê-lo em meus pés.
Além desses dois novos modelos que mandei fazer pra mim, tem mas alguns (que também já tenho), vamos ver as fotos:


Essa é minha - em couro crocoEsse rasteira em verniz verde fluor é da minha mãe - 20,00


As rasteiras abaixo custam 30,00 cada par, podem ser feitas em cetim ou sintético (todas as cores), a numeração vai do 33 ao 39 como as outras.
Agora é só você escolher o modelo e a cor e encomendar a sua.

Bjim
Thiale Ann

Nenhum comentário:

Postar um comentário