segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Tuuudo meu

Como é possível resistir a tanta coisa linda??
Não sei, quem souber por favor me avise.
Claro que não resisto né! Pobre do meu lucro vai todo em sapato.
Imagine a minha situação vendendo todas essas lindezas, é salto pra lá, rasteiras pra cá e assim vou endoidando aos poucos.

Desta forma... sempre que posso peço um par. Segue meus lindos sapatinhos:

Sandália em cetim, salto 11cm - 90,00
D30 verniz pink fluor, salto 13cm - 150,00Como minha formatura foi em agosto (2010), estava a procura de uma sandália delicada porque o vestido das formandas foi estampado, como não sabia qual o modelo e qual a estampada que seria meu vestido mandei fazer essa turquesa com tiras finas. Depois da sandália pronta foi que escolhi o tecido do vestido que por sorte tinha azul.

bjim
Thiale Ann

3 comentários:

  1. como eu faço pra fazer pedidos?? ainda tinha como fazer de rasteirinha??
    taciholanda@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. eu gostei muito dessa azul turquesa, como encomendar..

    ResponderExcluir
  3. oiii eu tenho uma sapatilha identica a essa fluor com laço.... amooo.. mais falaram q nao fazem mais... vc tem o contato deles???? nina-oliv@hotmail.com

    ResponderExcluir