quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Anabelas em couro

As anabelas são sempre bem vindas!

O fabricante nos oferece os modelos abaixo, a numeração que vai do 34 ao 39, o salto possui 11cm, com solado fachetado, não escorrega!

O melhor é que elas são super leve e confortáveis.

Qualquer modelo custa apenas 80,00.
O pagamento é através de deposito bancário, para encomendar você deve depositar 50% do valor e quando a mercadoria chegar você vem pegar e pagar os 50% restante, simples assim!


bjim
Thiale Ann

11 comentários:

  1. Olá! Vocês vendem estas anabelas em todo Brasil? Como faço para encomendar uma?
    Meu e_mail é rachlacerda@gmail.com

    Aguardo e obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Oi, por favor, me manda um email ou fone para contato.
    Obrigado, Guillermo

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de comprar o modelo: Anabela - natural com gelo - 80,00, salto 11cm. Como proceder?

    Meu e-mail: mmarciaregina@gmail.com

    Grata, Márcia.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde !
    vocês possuem a anabela azul e branca (1ª foto) e a preta (que tambpem vem nas cores natutal e vermelha) no nº 34? como faço para pagar o frete para Campinas? me mandem os dados bancários, pro favor. Obrigada, Paula.

    ResponderExcluir
  5. Moro em São paulo e gostaria de um desses modelos. Como devo fazer???

    ResponderExcluir
  6. Olá, queria encomendar um calçado, qual o e-mail?
    nataliacontii@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. OLA, PROCURO POR ANABELA AZUL E AMEI A DE NUMERO 5 E A 10. QUERO ENCOMENDAR AS DUAS NO NUMERO 36. O FRETE É PARA 04830-300 - SP, MEU EMAIL celips@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Olá. Gostaria de saber qual é o procedimento para comprar seus produtos.
    Meu e-mail é thais.aceto@hotmail.com

    Muito obrigada desde já!

    ResponderExcluir
  9. Onde compro essas anabelas? Favor me responder por email sandra_vomieiro@hotmail.com

    ResponderExcluir